Dead By Daylight – Personagens de Resident Evil que dariam ótimos killers

Dead by Daylight está para fazer um crossover com Resident Evil, o que significa que teremos um novo killer no jogo. Então, sabendo quantos personagens famosos a saga Resident Evil possui, nós decidimos falar um pouco sobre quais vilões icônicos têm mais chance de virar um assassino em Dead by Daylight!

Confira também:

Esses personagens de Resident Evil dariam ótimos killers em Dead by Daylight

Se você é um fã de Resident Evil, provavelmente você conhece vários vilões ou criaturas que poderiam estar nessa lista. Mas esse post não foi feito para apontar quais vilões nós gostaríamos de ver no jogo, e sim quais têm mais chances de ser um killer em Dead by Daylight! Então, agora que isso ficou claro, vamos logo ao que interessa!

Bitores Mendez

Mendez não é o vilão mais icônico de Resident Evil 4, afinal, o game também conta com antagonistas de presença como Albert Wesker, Jack Krauser e Osmund Sadler. Mas é inegável que todos nós que jogamos esse clássico do PlayStation 2 nos lembramos de Bitores Mendez.

Agora, Bitores Mendez poderia ser um killer em Dead by Daylight pelo fato de ele ser enorme e ter posto muito medo em quem jogou Resident Evil 4 quando criança. Além disso, lembre-se que a luta contra ele em RE4 era incrivelmente difícil, pois ele assumia uma forma monstruosa que deixava o combate muito frenético. Sendo assim, Mendez é um personagem de Resident Evil que seria um ótimo killer em Dead by Daylight.

Mr. X

Direto de Resident Evil 2, o Mr. X é um vilão que daria um ótimo assassino em Dead by Daylight. E se pararmos para pensar um pouco, até que ele passa uma vibe meio “Michael Myers”, pois o Mr. X é silencioso, mas enorme e mortal! Além disso, Mr. X perseguiu Leon Kennedy e Claire Redfield por toda Raccoon City, e não me surpreenderia se o mesmo acontecesse em Dead by Daylight!

Lady Dimitrescu

Esse personagem está nessa lista por uma questão de hype. Afinal, se a Capcom quer aumentar ainda mais a popularidade de Resident Evil: Village, nada melhor do que adicionar a já famosa Lady Dimitrescu ao elenco de assassinos de Dead by Daylight, não é mesmo?

Dead Daylight Resident Evil

Agora, por mais que essa adição em particular possa ser uma questão de marketing, a Lady Dimitrescu realmente poderia funcionar como killer em Dead by Daylight. Afinal, ela possui garras enormes (que lembram bastante o Freddy Krueger) e persegue Ethan com elas durante Resident Evil: Village.

Nemesis de Resident Evil deve entrar para o elenco de Dead by Daylight!

É claro que o icônico Nemesis não poderia estar de fora dessa lista! Focado apenas em matar Jill Vallentine em Resident Evil 3, Nemesis é o vilão mais famoso de toda a saga Resident Evil e daria um ótimo killer em Dead by Daylight! Afinal, ele não apenas possui um visual extremamente assustador como também possui várias características que podem ser exploradas por Dead by Daylight.

Dead Daylight Resident Evil

Além disso, outro motivo pelo qual seria incrível ver Nemesis em Dead by Daylight é o fato de em Resident Evil 3, Jill não poder matar ele, apenas fugir. E isso é algo que se encaixa perfeitamente com os sobreviventes de Dead by Daylight, pois eles não podem causar nenhum tipo de dano ao assassino!

Sendo assim, todos esses personagens têm chance de ser um killer de Resident Evil no Dead by Daylight, mas não há sombra de dúvidas de que o Nemesis é o que tem mais chance!

E aí, você concorda com essa lista? Compartilhe a sua opinião conosco nas redes sociais, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de conferir o nosso podcast, o Eu Tava Lá!

Dead by Daylight é um jogo multiplayer de terror de sobrevivência assimétrico desenvolvido pela Behaviour Interactive e publicado pela Starbreeze Studios. Nele, quatro sobreviventes lutam para repararem 5 geradores no mapa para então abrir um portão e escapar, isso tudo enquanto o assassino os caça! Já o papel do assassino é matar o máximo de sobreviventes que conseguir e impedir que eles escapem!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp