Drones chineses formam um código QR simplesmente gigante!

Hoje em dia, é normal olhar para quase qualquer produto ou anúncio e enxergar um código QR, e uma empresa chinesa conseguiu usar drones para formar um código desses, só que gigante!

Drones chineses formam o maior código QR do mundo

O site de vídeos Bilibili decidiu fazer um show de luzes usando drones para comemorar o aniversário de um ano da versão chinesa do game mobile Princess Connect! Re: Dive. Logo abaixo você pode conferir um vídeo que mostra esse evento incrível:

Para a produção desse vídeo, que aconteceu no dia 17 de abril de 2021, mais de 1500 drones foram usados. Essas pequenas máquinas formaram os personagens do game no ar, entretendo milhares de pessoas.

Código QR drones

No final do espetáculo, os drones, que estavam posicionados acima do rio Huangpu, formaram um código QR colossal. E o mais impressionante de tudo é que esse código QR pôde ser escaneado (e isso foi mostrado no vídeo)!

Esse pode não ser o maior código QR do mundo, mas não há sombra de dúvidas de que ficou simplesmente sensacional!

E aí, o que você achou desse código QR feito com drones? Compartilhe a sua opinião conosco nas redes sociais! Além disso, não esqueça de conferir o nosso podcast, o Eu Tava Lá!

Princess Connect! Re: Dive é um videogame RPG japonês desenvolvido pela Cygames. Foi lançado no Japão em 15 de fevereiro de 2018 para dispositivos Android e iOS.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp