Supergirl – 5 poderes esquisitos que você não sabia que Kara possui

Não é novidade que os super-heróis passam por inúmeras mudanças ao longo do tempo ganhando características e poderes novos, e com Supergirl não poderia ser diferente. Ao longo de sua história, Kara Danvers teve muito mais características do que super força, voo, visão de raio laser e outras já bem conhecidas.

Confira também:

A personagem que pode ser considerada uma das heroínas mais poderosas do Universo DC foi apresentada ao público há 61 anos atrás. Então não é surpresa que ela já tenha sido bastante explorada pelos roteiristas a ponto de ganhar várias habilidades interessantes, e é exatamente sobre isso que nós falaremos aqui.

Cinco poderes esquisitos que você não sabia que Supergirl tem

Logo abaixo você pode conferir 5 poderes que Supergirl possui e a maioria das pessoas não sabem!

Super Aura

Pelo fato de Supergirl conseguir absorver radiação solar, ela pode criar um campo bioelétrico ao redor do próprio corpo. Isso não apenas aumenta a resistência da personagem como também protege a pele impenetrável e o traje dela.

Essa habilidade possui um limite, pois como você já deve ter notado, algumas partes (principalmente a capa) dos trajes de Supergirl e Superman rasgam e ficam com marcas de batalha quando lutam contra um oponente à altura. Isso significa que a aura cobre apenas alguns milímetros além da pele. Isso explica o porquê da Supergirl e Superman usarem trajes bem justos ao corpo.

Criação de Cristais

Um dos poderes mais esquisitos que a Supergirl tem é a habbilidade de criar cristais maciços a partir do próprio corpo.

Inicialmente, muitos acreditavam que esse poder era o resultado dos experimentos do pai da heroína, Zor-El, nela. Mas já foi revelado que na verdade, uma doença kryptoniana cristaliza o sangue quando exposto a oxigênio.

Ao ser curada dessa doença, o kryptoniano perde essa habilidade automaticamente.

Intangibilidade também é um dos poderes de Supergirl

Supergirl poderes

Aposto que quando você pensa em um herói que pode vibrar em uma frequência tão alta que o torna capaz de atravessar objetos, você pensa no Flash. Mas a Supergirl também é capaz de fazer isso!

Em uma história em quadrinhos, nós podemos ver Flash ensinando Supergirl a vibrar rápido o suficiente para suas moléculas passarem por objetos sólidos.

Além disso, Kara pode vibrar tão rápido a ponto de não refletir luz, o que a torna invisível!

Voz Supersônica

Supergirl poderes

Outro dos poderes que muitos não fazem ideia que Supergirl possui é a voz supersônica, que a heroína usa para atordoar inimigos e realizar várias tarefas, incluindo o cancelamento de ondas sísmicas!

Poder sem limite!

Supergirl poderes

Supergirl já mostrou uma série de habilidades variadas ao longo dos anos, mas uma das características mais interessantes da personagem é que, quando ela está sob os raios do Sol Amarelo, os poderes dela não possuem limites.

Vale lembrar que, já foi provado diversas vezes que a exposição de um kryptoniano ao Sol Amarelo apenas aumenta a efetividade de suas habilidades.

E aí, você já sabia que a Supergirl tinha todas essas habilidades e poderes? Comente aqui embaixo!

Sobre Supergirl

Kara Zor-El – ou ‘Kara Danvers’ para os terráqueos – é Supergirl, uma das heroínas mais conhecidas do mundo inteiro e que andou crescendo bastante nos últimos anos. A personagem da DC já teve inúmeros quadrinhos voltados para ela, além de filmes e o recente seriado de televisão da CW, que trouxe uma nova legião de fãs para Supergirl.

O seriado da CW intitulado simplesmente de ‘Supergirl’ estreou no dia 8 de julho de 2015, já tem cinco temporadas completas e foi renovada para uma sexta. As temporadas 1 a 5 de Supergirl estão disponível na Netflix.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp