7 jogos incríveis de PS2 que merecem um remake

O PS2 (PlayStation 2) foi um dos consoles mais famosos de todos os tempos (se não foi o mais famoso), e muitos jogos dele merecem um remake. Afinal, aqueles que jogaram esses games no console original poderiam ter a experiência de jogar jogos que marcaram suas vidas, mas com gráficos lindos. E uma nova geração de jogadores poderiam experimentar alguns dos jogos incríveis que a geração desse console nos proporcionou. Então, a gente decidiu fazer esse post para falar um pouquinho mais sobre isso e aqui nós falaremos sobre 7 jogos de PS2 que merecem um Remake!

7 jogos de PS2 que merecem um remake

Claro, você deve saber que vários jogos antigos de PS1 já ganharam um remake. Exemplos perfeitos disso são os games Spyro Reignited Trilogy e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. Esses jogos juntam os três primeiros títulos de Spyro e de Crash Bandicoot que foram lançados para PlayStation 1 em versões com uma jogabilidade melhorada e gráficos de cair o queixo! Então, não custa sonhar que alguns jogos de PS2 também recebam remakes assim, não é mesmo? Bom, chaga de enrolação e vamos logo ao que interessa!

Bully, um dos jogos mais famosos de PS2 que poderiam ganhar um remake

Esse é um dos jogos mais famosos que já foram lançados para PS2, mesmo sendo bastante polêmico. Até mesmo nos dias de hoje, podemos ver vários pedidos para que Bully receba uma continuação.

PS2 jogos remake

Acontece que, infelizmente, a Rockstar Games nunca deu a entender que isso vai acontecer. E considerando que a Rockstar parece estar sempre focada na saga Grand Theft Auto (“GTA” para os íntimos), parece que nunca veremos uma continuação de Bully.

Fatal Frame 2: Crimson Butterfly

A franquia de jogos Fatal Frame é conhecida entre os amantes de jogos de terror e um dos jogos dela merece um remake de PS2. Isso porque, em Fatal Frame 2: Crimson Butterfly, o seu objetivo é investigar uma vila abandonada e cheia de fantasmas. E a única coisa que pode protegê-los dessas aparições é uma câmera.

“Ah, então o jogo é cheio de fantasminhas e só? Não deve ser tão assustador!” Não se engane, pois saiba que a câmera é a sua única “arma” e não já jeito de matar esses fantasmas de vez! Então, você pode imaginar o quão aflito alguém pode ficar jogando Fatal Frame 2: Crimson Butterfly.

Resident Evil 4 (jogos de PS2 ainda podem ser legais hoje em dia, mas seria ótimo ver alguns deles com gráficos mais realistas em um remake)

Hoje podemos dizer com segurança que Resident Evil 4 envelheceu muito bem até então e esse é um jogo de PS2 que definitivamente merece um remake. Afinal, você já pensou em jogar um game tão icônico assim em gráficos da nova geração? Bom, seria incrível para falar o mínimo!

PS2 jogos remake

Guitar Hero 3: Legends of Rock

Não há sombra de dúvidas de que esse é um dos jogos mais conhecidos de PS2 e que seria ótimo ver um remake dele. Até porque, se você jogou esse game, certamente se lembra do quão viciante era escutar músicas incríveis enquanto acertava uma sequência de botões? Bom, eu não sei você, mas esse game tem uma parcela de responsabilidade pelo fato de eu gostar de rock hoje em dia!

PS2 jogos remake

Need for Speed: Underground 2

Você, fã de Need for Speed, pode ficar tranquilo porque aqui nessa lista não podia faltar um jogo de corrida! Então, nada mais justo do que falar sobre o icônico Need for Speed: Underground 2! Esse jogo de PS2 merece um remake pois marcou uma geração inteira de jogadores com corridas incríveis e uma trilha sonora sensacional. E considerando que Need for Speed continua ganhando novos games, não é impossível ver um remake desse jogo!

Okami

Esse jogo de PS2 já ganhou uma versão HD para o PS4, mas um remaster não é a mesma coisa que um remake. Esse jogo onde você controla um cão era bem famoso na época do PS2 e certamente ele está entre os jogos que merecem um remake!

E aí, você concorda que esses jogos de PS2 merecem um remake? Compartilhe a sua opinião conosco nas redes sociais! Além disso, não esqueça de conferir o nosso podcast, o Eu Tava Lá!

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp