5 cortes do podcast Eu Tava lá com histórias engraçadas

O nosso podcast chamado Eu Tava Lá possui diversos episódios cheios de histórias engraçadas para você ouvir e dar muita risada! Porém, esses momentos não estão reunidos em um único programa. Então, para poupar o seu tempo e garantir o seu entretenimento, nós decidimos fazer esse post aqui que faz um compilado de cortes do podcast Eu Tava Lá com histórias engraçadas!

5 histórias engraçadas no podcast Eu Tava Lá

Eu Tava Lá histórias engraçadas

Rogério Vilela fala sobre alguns shows em locais bem peculiares

O Rogério Vilela nos contou no Eu Tava Lá algumas histórias sobre shows inusitados que já fez na sua carreira de comediante stand-up, entre eles, shows em estabelecimentos exclusivos para o público adulto (sim, isso aí mesmo que você pensou) e até mesmo em casas de swing.

Rodrigo Koala e sua infância agitada

Rodrigo Koala foi uma criança daquelas que vazia de tudo o que não devia e no Eu Tava Lá contou algumas histórias engraçadas dessa infância agitada! Essas histórias incluem expulsões de colégio e fugas de casa. Ah, e a vez que ele trabalhou em um motel… com 12 anos de idade.

Jef Barbosa contou algumas histórias de portaria bem engraçadas em um episódio do Eu Tava Lá

O Jef Barbosa já foi porteiro de um prédio residencial. Então, ele aproveitou a participação no Eu Tava Lá para contar algumas histórias muito engraçadas de confusões com vizinhos e até mesmo um serviço inovador pra época (e talvez até hoje), a “Macumba Delivery”!

Fox Xavier conta uma história que faz todos entenderem por que o carnaval é tão amado e odiado ao mesmo tempo

O Fox Xavier tem uma história que reforça o motivo pelo qual o carnaval divide a população brasileira em dois lados: os que gostam e os que não gostam do feriado. Então, essa história é para todos, independente de qual desses lados você esteja. Além disso, essa história fala de tudo que o carnaval envolve e certamente vai te fazer lembrar de alguns momentos da sua vida.

Fernando Caruso participou do Eu Tava Lá e contou uma história muito engraçada de quando competiu em um torneio de Lip Sync

O Fernando Caruso participou de uma festa enorme ao lado da Bianca Del Rio. E ao ser chamado por ela e pela produção para subir ao palco, ele teve que atender ao desejo dos fãs presentes: Participar de um torneio de Lip Sync!

E aí, o que você achou dessas histórias engraçadas que algumas pessoas compartilharam com a gente no podcast Eu Tava Lá? Divida a sua opinião conosco nas redes sociais, pois nós adoraríamos saber!

Além disso, saiba que você também pode escutar o Eu Tava Lá pelo próprio site do podcast, pelo Spotify ou até mesmo pelo Deezer!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp