5 vilões da Marvel que a Supergirl conseguiria derrotar

Você já se perguntou se a Supergirl conseguiria derrotar alguns dos vários vilões da Marvel? Bom, a kryptoniana é capaz de derrubar não apenas um, mas cinco vilões da Marvel! Na verdade, ela é capaz de derrotar muito mais que apenas cinco, mas aqui nesse post nós vamos limitar essa lista a cinco vilões!

Supergirl é um ótimo exemplo de que, por mais jovem que um herói possa ser, sempre é possível derrotar o mal quando se tem a determinação certa.

Confira também:

Assim como seu primo Superman, Kara Zor-El tem super força e velocidade, pode voar, emitir raios laser dos olhos entre várias outras habilidades poderosas. Se ela fosse enfrentar os vilões da Marvel, não há sombra de dúvidas de que Supergirl derrotaria alguns deles, confira quais:

Kraven é o primeiro dessa lista de vilões da Marvel que seriam derrotados pela Supergirl

Podemos dizer que na maioria dos combates que envolvem a Supergirl, a probabilidade de vitória da heroína pode diminuir bastante caso o adversário possa por as mãos em kryptonita e usar o material contra ela. Dito isso, podemos dizer que, sem o material alienígena, Kraven não teria chance alguma contra Kara.

Apesar de Kraven ser capaz de rastrear Supergirl com facilidade, as armas dele não teriam efeito algum contra ela. E nem é preciso falar quem venceria em uma luta física entre os dois, não é mesmo? Afinal, Kara tem todas aquelas habilidades!

Abominável

Muitos de vocês podem estar confusos ao ver esse vilão na lista. Afinal, a força dele é comparável com a de Hulk, um dos heróis mais fortes fisicamente de toda a Marvel.

Enquanto Emil Blonsky está no estado de Abominável, ele não apenas é rápido, forte e tem poderes regenerativos como consegue manter sua inteligência (coisa que o Hulk tradicional não consegue). Mas se ele é forte e ágil como o Hulk e ainda por cima é inteligente, por que raios ele perderia para a Supergirl?

Com, a resposta para isso não é muito complexa, pois Supergirl é mais rápida e forte do que o Abominável. Além disso, vale lembrar que a heroína já lutou contra inimigos bem maiores do que ela antes, então esse vilão nem sequer a intimidaria.

Abutre

O Abutre é um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha e já derrotou o Cabeça-de-Teia algumas vezes graças às suas invenções, mas isso não quer dizer que ele venceria em um duelo contra Supergirl.

Supergirl é resistente a todo e qualquer material que não seja feito de kryptonita, ou seja, nenhuma arma do Abutre faria um arranhão sequer na heroína. Além disso, o vilão não poderia nem fugir voando se quisesse, pois Kara é bem mais rápida do que ele.

Caveira Vermelha também é um dos vilões da Marvel que Supergirl derrotaria

Supergirl vilões marvel

esse vilão é bem mais perigoso do que parece. Apesar de ele não ter a mesma força física que a maioria dos vilões da Marvel tem, o Caveira Vermelha é muito esperto e subestimá-lo pode ser um erro fatal.

Caso Supergirl representasse uma ameaça para o Caveira Vermelha, o vilão provavelmente usaria os capangas da Hydra para tentar derrotar a heroína ou apenas para distraí-la enquanto ele foge sem deixar rastro algum. Isso significa que, a melhor jogada para o Caveira Vermelha seria fugir, porque em um combate contra a heroína, ele não teria chance alguma de vitória.

Gata Negra

Supergirl vilões marvel

A Gata Negra (Felícia Hardy) é uma das vilãs mais interessantes do Homem-Aranha. Isso porque ela não tem a intenção de prejudicar outras pessoas, mas sim de apenas pegar o que ela quiser mas de vez em quando ela decide deixar o mau comportamento de lado se juntar aos heróis.

Essa “vilã” é atlética e ágil, e a prova disso é que ela já conseguiu derrubar o Homem-Aranha e o Wilson Fisk (Rei do Crime).

Mas afinal, a Gata Negra teria chance de vitória em um combate contra a Supergirl? Não. Isso porque apesar de a Gata Negra ser uma personagem extremamente ágil cujos movimentos tem precisão cirúrgica, Supergirl possui algumas coisas que Felícia não possui: super-poderes.

Em uma luta, Gata Negra só teria chance de derrotar Supergirl caso a vilã tenha kryptonita e dar tudo de si para conseguir sequer acertar a heroína.

E aí, você concorda com essa lista de vilões da Marvel que perderiam para a Supergirl em um combate? Compartilhe a sua opinião conosco nas redes sociais, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de conferir o nosso podcast, o Eu Tava Lá!

Sobre Supergirl

Kara Zor-El – ou ‘Kara Danvers’ para os terráqueos – é Supergirl, uma das heroínas mais conhecidas do mundo inteiro e que andou crescendo bastante nos últimos anos. A personagem da DC já teve inúmeros quadrinhos voltados para ela, além de filmes e o recente seriado de televisão da CW, que trouxe uma nova legião de fãs para Supergirl.

O seriado da CW intitulado simplesmente de ‘Supergirl’ estreou no dia 8 de julho de 2015, já tem cinco temporadas completas e foi renovada para uma sexta. As temporadas 1 a 5 de Supergirl estão disponível na Netflix.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp