5 histórias bizarras de trabalho no podcast Eu Tava Lá

No podcast Eu Tava Lá nós já recebemos alguns convidados que nos contaram algumas histórias bizarras de trabalho. Então, sabendo o quanto essas histórias podem entreter milhares de pessoas, nós decidimos fazer esse post, que é uma coletânea de alguns episódios do podcast Eu Tava Lá com histórias bizarras de trabalho!

5 histórias bizarras de trabalho no podcast Eu Tava Lá

Eu Tava Lá trabalho

Mauricio Taborda fala como é ser um dentista em Dubai

Mauricio Gomes Taborda, O Dr. Golden Teeth! Ele é dentista, nascido no Rio Grande do Sul, criado em Brasilia e há alguns anos vivendo em Dubai! E no episódio abaixo do podcast Eu Tava Lá ele nos contou algumas histórias bizarras de trabalho!

Julia Finger trabalha na Antártica como bióloga!

A Julia Finger é bióloga e de tempos em tempos ela se muda para a Antártica por alguns meses para trabalhar. No episódio abaixo do Eu Tava Lá, ela se junta a nós pra bater um papo sobre essa vida de aventuras na neve, falar da rotina de trabalho no continente praticamente incomunicável com o resto do mundo e contar histórias bizarras de trabalho que já viveu por lá.

Douglas Ganso é professor e contou uma história bizarra de trabalho!

Douglas Ganso já apareceu mais de uma vez no Eu Tava Lá, mas no episódio abaixo ele nos conta histórias de trabalho como professor! No episódio abaixo, Ganso fala sobre como é dar aula hoje em dia (na quarentena) e como foi dar aula na época em que o professor e os alunos ficavam cara a cara na sala de aula, expostos aos riscos da violência escolar!

No Eu Tava Lá, Edu Mendes conta histórias bizarras de trabalho como um ator

Edu Mendas ator, humorista, radialista, podcaster e mais um monte de coisas. E nos episódios do Eu Tava Lá baixo, rolaram alguns papos sobre a vida de ator e alguns perrengues que um profissional dessa área passa, especialmente no começo onde não da pra escolher muito.

Histórias bizarras de trabalho como bombeiro com Marlos Sanuto

Em alguns episódios do Eu Tava Lá, Marlos Sanuto nos contou algumas histórias dele antes de ele se tornar bombeiro e depois de ele entrar para esse trabalho!

E aí, o que você achou dessas histórias bizarras de trabalho que foram contadas no podcast Eu Tava Lá? Divida a sua opinião conosco nas redes sociais, pois nós adoraríamos saber!

Além disso, saiba que você também pode escutar o Eu Tava Lá pelo próprio site do podcast, pelo Spotify ou até mesmo pelo Deezer!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp