Path of Exile – Por que ‘Bruxa’ é a melhor classe do jogo

Quando você começa a sua aventura em Path of Exile, você deve escolher uma classe para o seu personagem, e a melhor delas é a Bruxa. Se você já jogou o game antes e tem alguma dúvida sobre isso, pode ficar tranquilo porque nós vamos explicar tudinho!

Confira também:

Porque a Bruxa é a melhor classe de Path of Exile

No Path of Exile, a classe Bruxa possui uma vantagem significativa em inteligência, e você pode se aproveitar disso para facilitar o acesso aos nós de habilidade do personagem. Além disso, combinado com uma quantidade generosa de dano inicial que essa classe fornece, escolher a Bruxa é essencial para progredir através dos atos o mais rápido possível.

Path Exile melhor classe

Inteligência superior concede à Bruxa um escudo de energia incrivelmente resistente, tornando-a uma classe mais eficaz do que o Ranger ou o Templário para absorção de dano. Além disso, o escudo de energia serve como a solução perfeita para jogadores que têm problemas para ficar sem mana, pois você não precisará ficar se curando com muita frequência. A bateria Eldritch, uma pedra angular autônoma, ajuda a preservação do mana ainda mais protegendo o mana às custas da vida, tornando a bruxa a escolha número um para a build do canhão de vidro.

Com grandes recursos de mana, a bruxa também pode desempenhar um papel de suporte para outros personagens de forma eficaz. Isso porque com três opções sólidas para ascensão, a Bruxa pode sustentar qualquer estilo de jogo que você escolher. Então, como essa é uma parte bem importante da Bruxa, confira quais são essas variações:

Ocultista

A Ocultista, embora seja a escolha menos popular dos três, é uma ascendência com foco em maldições, com danos aumentando exponencialmente com o tempo. Para jogadores que buscam builds de chill ou caos, essa é a escolha certa para você. Além disso, a Ocultista também fornece aos jogadores a habilidade de usar uma maldição extra, uma habilidade única da a classe, o que significa que a Bruxa pode amaldiçoar os adversários para obter uma vantagem significativa na batalha que nenhuma outra classe pode oferecer.

Com maldições ofensivas e defensivas disponíveis, infligindo dano frio ou caótico, a Ocultista pode ser a ascendência mais flexível disponível. E como se isso tudo não bastasse, ela ainda oferece um nó que incentiva o uso de minions, fornecendo aos jogadores vários caminhos para desenvolver a construção perfeita.

Elementalista

Nenhuma outra classe de ascendência oferece aos jogadores maior controle sobre os elementos do que a Elementalista, que é exclusiva da Bruxa. A Elementalista é uma mestra dos três elementos primários no Path of Exile: fogo, frio e raio. Com nós de ascendência provendo um impulso substancial para ataques elementais, um jogador que use a ascendência Elementalista tem a opção de um estilo de jogo ofensivo de canhão de vidro. E isso significa que você poderá causar danos letais em detrimento da saúde.

Necromancer é outro fator que torna a Bruxa a melhor classe de Path of Exile

Por último, mas não menos importante, a Necromancer, uma classe de ascendência orientada para o suporte com muito espaço para danos. E os profissionais do Path of Exile vêm defendendo essa variação há anos.

Path Exile melhor classe

O sonho de um invocador, o setor de habilidade passiva azul da Necromancer fornece grandes buffs ofensivos e defensivos para lacaios, tornando-os perfeito para builds focadas em suporte. Fazer lacaios com a habilidade de absorver grandes quantidades de dano leva a um personagem com defesa de nível altíssimo. Mas lacaios são versáteis e podem não apenas tankar como também podem causar danos devastadores ao acumularem auras. Além disso, lacaios automatizados também permitem que você se mantenha em movimento devido à necessidade infrequente de conjuração e ao benefício do alcance que é bem grande. Então para simplificar, a Necromancer dá aos jogadores a base de um exército de mortos-vivos que faz todo o trabalho para você!

E aí, esse post foi útil para você? Compartilhe a sua opinião conosco nas redes sociais, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de conferir o nosso podcast, o Eu Tava Lá!

Path of Exile é um jogo de RPG de ação gratuito desenvolvido e publicado pela Grinding Gear Games. Após uma fase beta aberta, o jogo foi lançado para PC via Steam em outubro de 2013. Uma versão para o Xbox One foi lançada em agosto de 2017, e uma versão para PlayStation 4 foi lançada em março de 2019.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp