5 histórias de comediantes no podcast Eu Tava Lá

Se você ainda não conhece o nosso podcast chamado ‘Eu Tava Lá’, nada melhor do que ser apresentado a esse programa com algumas histórias de comediantes para dar boas risadas, não é mesmo? E claro, se você já é um ouvinte mas não chegou a escutar nenhum dos episódios que nós vamos listar aqui, recomendamos fortemente que você os ouça, pois não vai se arrepender! Então sem mais delongas, confira 5 episódios do podcast Eu Tava Lá histórias de comediantes!

5 histórias de comediantes no podcast Eu Tava Lá

Eu Tava Lá comediantes

Rafinha Bastos falou sobre início de carreira e coisas da “velha internet”

O Rafinha Bastos é um dos comediantes que já participaram do Eu Tava Lá e ele contou algumas histórias antigas que envolvem a internet em seus primórdios. Basicamente, ele vai contou histórias sobre quando isso aqui era tudo mato! Além disso, ele também fala um pouco sobre sua origem no Rio Grande do Sul, os primeiros trabalhos dele e a mudança de carreira para os Estados Unidos.

Um dos comediantes que participaram do Eu Tava Lá foi o Rogério Vilela, e ele contou histórias de perrengues do stand-up e o início da carreira

Nesse episódio do Eu Tava Lá o Rogério Vilela nos contou algumas histórias da sua vida de comediante, incluindo uma vez que tomou ayahuasca! Além disso, ele falou sobre alguns shows de stand up inusitados em estabelecimentos exclusivos para o público adulto (sim, isso aí mesmo que você pensou). Ah, e até mesmo em casas de swing! E como se isso não bastasse, nesse episódio do Eu Tava Lá o comediante ainda falou um pouco sobre a vida dele e carreira na publicidade, no desenho, nos quadrinhos, na internet, nos palcos e muito mais!

Giovana Fagundes separou algumas histórias especiais da vida dela como comediante para compartilhar conosco no Eu Tava Lá

Antes de tudo, saiba que a Giovana Fagundes não é pouca coisa nesse mundo! Afinal, ela é atriz, youtuber e comediante stand-up! Nascida em Florianópolis (SC), a comediante mora em São Paulo há algum tempo e já viveu perrengues o suficiente pra escrever um livro. Mas nesse episódio do Eu tava Lá ela selecionou duas histórias especiais pra contar pra gente: o dia que fez stand-up ao lado de um mendigo e o dia em que o pai dela descobriu que ela fumava!

Bruno Motta fez um show de stand-up de 36 horas e entrou pro guiness book

Acredite ou não, o Bruno Motta já fez um show de stand-up que teve mais de 36 horas de duração (o que é um recorde mundial). Além disso, nesse episódio do Eu Tava Lá o comediante nos contou histórias sobre quase recordista mundial também na quantidade de vezes que sentou no sofá do Jô!

Mauricio Meirelles contou a visão de um humorista de um show típico da Tailândia

Antes de tudo, saiba que o episódio abaixo é especial, pois ele é o primeiro episódio do Eu Tava Lá! Nele, o Maurício Meirelles nos contou algumas histórias sobre quando ele foi para a Tailândia. Entre essas histórias está uma de quando ele foi passar o Réveillon lá e acabou assistindo a um show de pompoarismo. Provavelmente você não sabe o que essa palavra significa. E se esse for o caso, escute o episódio abaixo porque certamente você se surpreenderá com a definição dela!

E aí, o que você achou dessas histórias engraçadas que alguns comediantes compartilharam com a gente no podcast Eu Tava Lá? Divida a sua opinião conosco nas redes sociais, pois nós adoraríamos saber!

Além disso, saiba que você também pode escutar o Eu Tava Lá pelo próprio site do podcast, pelo Spotify ou até mesmo pelo Deezer!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp