Pular para o conteúdo
Pesquisar

Lucifer – Netflix finalmente divulga poster da temporada 5B

Os fãs de Lucifer estão esperando há tempos por novidades em relação à temporada 5B da série, e a Netflix divulgou um poster que deixou o público extremamente ansioso para o retorno da série! Essa segunda metade da temporada 5 de Lucifer está com data de lançamento marcada para o dia 28 de maio, em uma sexta-feira, perfeito para maratonar durante o fim de semana!

Confira também:

Netflix divulga poster da temporada 5B de Lucifer

Lucifer poster temporada 5b

O pôster mostra Lúcifer (interpretado por Tom Ellis) cara a cara com seu irmão gêmeo, Miguel (também interpretado por Ellis). Atrás dos irmãos está um letreiro de neon parcialmente apagado que diz “Pecado e pecador”. O pôster da temporada 5B de Lucifer foi compartilhado na conta oficial do Netflix Geeked no Twitter junto com a legenda: “Que o melhor gêmeo peque”. Confira:

E aí, esse poster deixou você ansioso para assistir à temporada 5B de Lucifer? Compartilhe a sua opinião conosco nas redes sociais, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de conferir o nosso podcast, o Eu Tava Lá! Ah, e não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também assistem Lucifer!

Em Lucifer, o próprio diabo está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Então, ele decide tirar férias em Los Angeles, onde vira dono de uma casa noturna com ajuda de sua serva Mazikeen e acaba gostando bastante da vida na Terra.

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
LinkedIn