5 casos de família contados no podcast ‘Eu Tava Lá’

O nosso podcast chamado ‘Eu Tava Lá’ é cheio de histórias interessantes e nesse post nós falaremos sobre alguns casos de família! E claro, se você já é um ouvinte mas não chegou a escutar nenhum dos episódios que nós vamos listar aqui, recomendamos fortemente que você os ouça, pois não vai se arrepender! Então sem mais delongas, confira 5 episódios do podcast Eu Tava Lá com histórias de casos de família!

5 casos de família contados no podcast ‘Eu Tava Lá’

Eu Tava Lá casos família

Mya Pacioni descobriu um irmão que todo mundo sabia que ela tinha, menos ela

A Mya Pacioni tem uma história digna de “Casos de Família” onde todos seus parentes sabiam da existência de um irmão dela, mas ela não! E apenas depois de adulta, ela acabou descobrindo isso de uma forma muito louca, e no episódio abaixo você pode conferir tudo sobre essa história!

Natalia Schillreff descobriu segredos de família quando era criança

Natalia Schillreff é gaúcha de Dom Pedrito, moradora de Bagé, estudante de Direito, podcaster com um monte de projetos massas e uma baita contadora de histórias! E no episódio do Eu Tava Lá abaixo, ela nos conta uma grande história de caso de família que nos ensina porque nunca devemos esconder coisas dos nossos familiares. Confira:

Em mais uma história de casos de família no Eu Tava Lá, Nigel Goodman contou como descobriu que seria pai

Essa não é a primeira vez que Nigel Goodman esteve em um episódio do Eu Tava Lá, pois ele voltou para nos contar mais uma história e tanto! Dessa vez, ele contou um pouco sobre como descobriu que seria pai!

Marlos Sanuto contou a história de um reveillon em família em uma casa estranha

Contando algumas das aventuras da vida de bombeiro em perigo, Marlos Sanuto retorna ao Eu Tava Lá no episódio abaixo para contar um caso de família. Nessa história, Marlos estava em uma festa que tinha tudo pra ser só uma virada de ano normal, mas o lugar escolhido era uma casa bem diferente que não deixou as coisas acontecerem como deveriam!

Douglas Ganso se surpreendeu no nascimento do filho

Nesse episódio do Eu Tava Lá, Douglas Ganso fala sobre um caso de família onde ele passou a gestação da esposa inteira achando que teria um filho, mas se surpreendeu no nascimento. Ouça o episódio abaixo para saber se ele é pai de menino ou menina… ou dos dois!

E aí, o que você achou dessas histórias de casos de família que alguns comediantes compartilharam com a gente no podcast Eu Tava Lá? Divida a sua opinião conosco nas redes sociais, pois nós adoraríamos saber!

Além disso, saiba que você também pode escutar o Eu Tava Lá pelo próprio site do podcast, pelo Spotify ou até mesmo pelo Deezer!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp