5 episódios do podcast Eu Tava Lá com integrantes do Pretinho Básico

O podcast Eu Tava Lá já teve como convidados alguns membros (e ex-membros) do Pretinho Básico, o famoso (pelo menos no Sul do Brasil) programa de rádio! E como nós já fechamos cinco episódios com participantes desse programa, nós decidimos fazer esse post que junta todos esses episódios do Eu Tava Lá em um só lugar! Então, se você é fã do Pretinho Básico, nesse post você terá mais algumas horinhas de entretenimento garantido!

5 episódios do podcast ‘Eu Tava Lá’ com integrantes do ‘Pretinho Básico’

Eu Tava Lá pretinho básico

Luciano Potter conta histórias hilárias e chocantes sobre como é a vida no Alegrete

Luciano Potter é membro do Pretinho Básico há mais de 10 anos, jornalista, apresentador, radialista, humorista, já lavou carros, levou bochas, hoje sabe escolher melhor os seus amigos e não coloca um capacete na cabeça sem antes dar uma conferida no conteúdo!

Everton Cunha (ou “Mr. Pi” do Pretinho Básico) contou algumas de suas aventuras no Eu Tava Lá

Everton Cunha é um radialista gaúcho que marcou gerações de ouvintes sem sono no sul do Brasil. E no episódio abaixo o Braian bateu um papo com ele e o Mr. Pi nos contou algumas de suas aventuras!

E aí, o que você achou desses episódios do Eu Tava Lá com integrantes do programa de rádio ‘Pretinho Básico’? Divida a sua opinião conosco nas redes sociais, pois nós adoraríamos saber!

Rodrigo Cosma conta histórias hilárias que aconteceram no período de apenas um ano!

Rodrigo Cosma já apareceu uma vez no podcast Eu Tava Lá, e depois de quase um ano sumido, ele retornou ao nosso podcast pra contar algumas coisas que aconteceram do Natal de 2018 até outubro de 2019… tem história de cachorro, de gordo, de amor e de “mictório”.

Marco Lazzarotto é conhecido por fazer parte do Pretinho Básico e nesse episódio do Eu Tava Lá ele vai contar uma história de desconfiança familiar!

O Marco Lazzarotto, ou “Magro Lima” do Pretinho Básico apareceu no Eu Tava Lá para conversar um pouco com o Braian! No episódio abaixo, você pode escutar a história de uma vida de desconfianças sobre a profissão do pai e uma doença que talvez ele tenha acabado de criar!

Duda Garbi prova que nunca é tarde para correr atrás de seus sonhos

O Duda Garbi é jornalista, humorista, radialista e mais recentemente, jogador de futebol! Aos 37 anos de idade, ele resolveu realizar o sonho de ser jogador profissional de futebol. Ele já assinou o primeiro contrato com um clube de futebol e no episódio abaixo do Eu Tava Lá ele nos conta tudo sobre isso!

E aí, o que você achou dessas histórias que alguns participantes do Pretinho Básico compartilharam com a gente no podcast Eu Tava Lá? Divida a sua opinião conosco nas redes sociais, pois nós adoraríamos saber!

Além disso, saiba que você também pode escutar o Eu Tava Lá pelo próprio site do podcast, pelo Spotify ou até mesmo pelo Deezer!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp