Mortal Kombat Shaolin Monks vira um dos assuntos mais falados no momento depois que Ed Boon sugere remaster do título

Mortal Kombat Shaolin Monks possui uma legião de fãs que sonha com um remaster do game. Acontece que recentemente, o Ed Boon, cocriador da série Mortal Kombat, decidiu provocar os fãs da saga com um simples tweet sobre um remake de Mortal Kombat Shaolin Monks!

Confira também:

Mortal Kombat Shaolin Monks vira um dos assuntos mais falados no momento depois que Ed Boon sugere remaster do título

Nessa última quarta-feira (2), Ed Boon decidiu fazer uma simples enquete no Twitter, mas ele não esperava que essa publicação chamaria tanta atenção! No tweet, ele coloca 4 jogos da série Mortal Kombat, incluindo o icônico Shaolin Monks e pergunta de qual os fãs gostariam de ver um remaster!

Nessa enquete, Mortal Kombat Shaolin Monks é o mais votado de todos, com 46.7% dos votos. E para você ter uma ideia, o segundo jogo mais votado é o Mortal Kombat 9, com apenas 28.2% de votos (até o momento da publicação desse post)!

Mortal Shaolin Monks remaster

Boon realmente não esperava que essa simples enquete se tornaria um dos assuntos mais falados do momento no Twitter. Afinal, o mesmo se mostrou surpreso ao ver que “Shaolin Monks” estava nos assuntos do momento dos Estados Unidos.

E aí, você jogaria um remaster de Mortal Kombat Shaolin Monks? Compartilhe a sua opinião conosco nas redes sociais, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de conferir o nosso podcast, o Eu Tava Lá!

Desenvolvido pela Midway Games e lançado em 2005 para PlayStation 2 e Xbox, Mortal Kombat: Shaolin Monks é um jogo de ação e aventura de estilo beat ’em up e um spin-off da série Mortal Kombat. Hoje, os jogos da saga são desenvolvidos pela NetherRealm.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp