Elon Musk afirma que Cyberpunk 2077 roda no Tesla Model S Plaid no mesmo nível que em um PS5

Já se imaginou viajando em um Tesla Model S Plaid e jogando Cyberpunk 2077? Bom, muito provavelmente a resposta para essa pergunta é “não”. Porém, o próprio Elon Musk mostrou que o game roda em um carro da Tesla!

Elon Musk afirma que Cyberpunk 2077 roda no Tesla Model S Plaid no mesmo nível que em um PS5

No início deste ano, Elon Musk revelou que o novo Tesla Model S poderia rodar Cyberpunk 2077. Parece um sonho que se tornou realidade, visto que as pessoas quase sempre foram limitadas pela potência de seus portáteis ou têm que encontrar uma maneira de equipar seu console em uma minivan ou SUV. Tesla simplificou a experiência construindo sua própria plataforma de jogos no carro e embora haja algumas coisas que não estão claras (como seu sistema operacional, que outros jogos ele terá, etc), ele tem o poder de um PS5.

Tesla Model S Cyberpunk

Musk falou mais sobre como a plataforma de jogos funciona em um evento recente da Tesla Model S Plaid e nos mostrou que ela tinha tecnologia de ponta. Elon Musk é um gamer, então não é surpresa que ele tenha trabalhado muito para realizar isso, mas não é apenas por amor ao meio. Musk observou que o futuro está nos veículos que dirigem sozinhos, algo que a Tesla está perto de realizar, e as pessoas buscarão entretenimento enquanto viajam sem precisar olhar para a estrada, consumindo filmes e jogos em seus carros. Alguém testou o Cyberpunk 2077 no Tesla Model S Plaid e Musk mostrou que o jogo pode ser rodado a 60FPS no carro. Confira:

E aí, você gostaria de ter um carro desses para jogar Cyberpunk 2077 ou qualquer outro jogo que quiser enquanto viaja ou vai para o trabalho? Compartilhe a sua opinião conosco nas redes sociais, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de conferir o nosso podcast, o Eu Tava Lá!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp