Blizzard Entertainment cancela a BlizzCon 2021, entenda o motivo

A Blizzard Entertainment anunciou hoje a decisão de cancelar a BlizzCon 2021 por conta da pandemia do COVID-19. Além disso, a empresa também anunciou planos para 2022, incluindo uma nova BlizzConline!

Confira também:

Blizzard Entertainment cancela a BlizzCon 2021

De acordo com o site oficial da BlizzCon, o estado atual da pandemia do COVID-19 dificultou vários planos que a empresa tinha. E como resultado, em vez de planejar um espaço vasto para que as pessoas pudessem ir ao evento em Novembro, a Blizzard decidiu cancelar a BlizzCon desse ano. Essa notícia veio acompanhada de um anúncio de que a empresa tem planos para hospedar um evento global em 2020, de maneira parecida com a BlizzConline desse ano.

BlizzCon 2021

BlizzConline, uma versão virtual da BlizzCon, aconteceu em fevereiro desse ano e trouxe conversas com dubladores de Overwatch e até mesmo com desenvolvedores de World of Warcraft, que falaram sobre as mais recentes atualizações do jogo.

A Blizzard Entertainment surgiu em 1991, com seu nome estampado nas telas de quem possuía um Super Nintendo. E desde então, a empresa se destacou com games extremamente famosos como World of Warcraft, Overwatch e Diablo.

E aí, você esperava que a Blizzard fosse cancelar a BlizzCon de 2021? Compartilhe a sua opinião conosco nas redes sociais, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de conferir o nosso podcast, o Eu Tava Lá!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp