Panasonic Viera 3D já está a venda no Japão

A Panasonic sai na frente dos concorrentes e lança a Panasonic Viera 3D no Japão e ainda esse mês o produto chegará nas lojas de toda a Europa.

A comercialização oficial da Panasonic Viera 3D, televisor de alta definição 3D, começou na última sexta-feira (23/04/10), no Japão. Através da tecnologia de imagem tridimensional, a Panasonic ambiciona transformar-se no primeiro fabricante mundial de eletrônica em 2018 (quando completa 100 anos de existência). É claro que a empresa não está apostando somente nas TVs tridimensionais, mas também em outros dispositivos 3D como Câmeras de vídeo, conteúdos audiovisuais, jogos e telefones celulares.

A Panasonic Viera 3D é vendida em dois modelos: de 54 polegadas (que custa 528 mil ienes, cerca de R$ 12.000) e de 50 polegadas ( que custa 428 mil ienes, cerca de R$ 9.000)

Na compra de qualquer modelo você recebe dois pares de óculos. Um par de óculos avulso custará cerca de 150 euros. A chegada do produto ao Brasil está prevista para o segundo semestre de 2010.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email