O que aconteceu com o homem que passou 30 dias vivendo a base de Coca-cola

George Prior é um britânico de 50 anos que sempre levou uma vida saudável, mantendo boa alimentação, praticando exercícios físicos e fazendo tudo aquilo que eu eu nunca faço a gente passa a vida inteira ouvindo que é o certo…

Porém, recentemente ele iniciou um projeto chamado 10 Cocas por dia (10 Coke a day porque ele é inglês). O projeto consiste basicamente em beber 10 latinhas de Coca-cola por dia, durante 30 dias!!! Durante todo o processo ele foi registrando seu dia a dia no site que ele criou para o projeto, e acreditem em mim quando digo que o resultado foi bizarro.

Explicando de forma reduzida, 10 latinhas de Coca-cola são um pouco mais de 3 litros de refrigerante e equivalem a meio quilo de açucar que ele consumiu durante todos os dias do mês!!!!!!!!! Ao longo do projeto foram 300 latinhas, que resultaram em um ganho de 9kg, aumento da pressão arterial de 12/7 (considerado normal) para 14/9 e o que me deixou mais assustado: Agora que o projeto terminou ele relata que ficou viciado e não consegue mais ficar muitas horas sem consumir açúcar! o.O

Separei aqui algumas fotos que ele fez durante o período do “experimento”:

george-prior4george-prior2george-prior3

Segundo ele a intenção principal do projeto foi sentir na pele o que todo mundo está cansado de ouvir: refrigerantes e, principalmente, o açúcar são grandes vilões da saúde.

E pra fechar com chave de banha ouro, o Antes e Depois:

george-prior

PQP!! 30 dias e o cara se transformou de um homem saudável em um senhor com sobrepeso e problemas de pressão… Eu realmente espero que ele consiga voltar a ter uma vida normal logo. ='(

Pra quem se interessar, ele fez um canal no Youtube onde gravou vídeos durante o processo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp