Nemo 33: A Piscina Mais Funda Do Mundo

dc4c9dbd4aff5818dae766bc63323bbc

Quem anda nesta vida dos mergulhos de certeza que já ouviu falar do centro de mergulho Nemo 33. O mais interessante é a sua piscina para treinos de mergulho com uma profundidade máxima de cerca de 33 metros…

Este artigo não é de todo uma novidade, pelo contrário o Nemo 33 é conhecido pelo mundo inteiro. Porém, devem existir muitos leitores que nunca ouviram falar deste complexo e é por essa razão que decidimos dedicar um artigo a esta piscina impressionante. O Nemo 33 fica na Bélgica perto de Bruxelas e serve não só para dar aulas de mergulho, como para simples e pura diversão e até rodagem de filmes…

A piscina é basicamente uma enorme estrutura submersa com vários níveis, tem cerca de 33 metros de profundidade e 2,500,000 litros de água que é mantida a uma temperatura confortável. Ainda possui cavernas artificiais para que se possam simular situações semelhantes às que se vão encontrar no mar. Tudo o que se passa na piscina pode ser visto da parte de fora, pois existem várias janelas que permitem aos visitantes observar o que se passa.

Portanto já sabe, se por acaso vai passar pela Bélgica e procura algum divertimento, talvez dar um mergulho nesta piscina não fosse nada mal pensado. Não é o fundo do mar, mas é o que se pode arranjar. Aqui fica um vídeo e claro as imagens…

Eu soltaria um peixinho dourado lá, e depois iria procurá-lo! \o/\o/

Fonte: Dementia
Sugestão: Candida Devilla

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp