“Michael Jackson está vivo!” Ahhh, eh?!

As pessoas sempre adoraram dizer que Elvis Presley está vivo, Paul McCartney morreu… Agora resolveram implicar com o Michael. Recebi essa “notícia” por SPAM e acabei lendo…

Como se não bastasse ler a bosta do SPAM, ainda resolvi postar! XD

Mas é interessante, da uma olhada e vê que bacana…

michael-jackson

Com seus altos e baixos, descrente de si, com “Síndrome de artista rejeitado”, mas sonhava que com um passe de mágica, teria o nome mais procurado na internet, capas de revistas, portais de internet e jornais em primeira página aclamando em destaque seu nome, seus feitos, suas musicas.

Super fã de Elvis Presley, casou com sua filha Lisa Marie Presley, para ser o “Genro do Rei do Rock”, que baseado no “Elvis não morreu” se inspirou na sua morte arranjada, plano digno de uma superprodução hollywoodiana. Acreditando que morrer seria o melhor a fazer.

A série de 50 Shows em Londres, que seria a partir de 13 de julho, faz parte do plano.

Maior de suas excentricidades: Assistir o show de sua própria morte, ver seus próprios fãs chorarem e aclamarem por ele. Atingir seu objetivo.

Mas suas excentricidades não param por ai, ele fez questão de deixar várias pistas que serão notadas no futuro, para “dar o que falar”, e realmente para terem essa suspeita, isso gera mídia, faz com que as pessoas mesmo “mortas” continuam ter evidencias.

Além de mim e você que está lendo, pouquíssimas pessoas sabem da verdade, mais precisamente Jermaine Jackson seu irmão, dois médicos e um enfermeiro do hospital da Universidade da Califórnia (muito bem pagos).

Leiam o resto da babozeira aqui… 🙂

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email