Mereana Mordegard Glesgorv

Existe um vídeo no Youtube com o nome de Mereana mordegard glesgorv. Se você procurar por isso, não vai achar nada. As poucas vezes que você achar alguma coisa, tudo que você verá será um vídeo de 20 segundos de um homem parado olhando fixamente para você, sem expressão nenhuma, depois sorrindo nos últimos 2 segundos. O fundo não foi reconhecido. Isso é apenas parte do vídeo.
O vídeo inteiro dura 2 minutos, e foi removido pelo Youtube após as 153 pessoas que viram o vídeo arrancarem os olhos e os enviarem para a sede do Youtube em San Bruno. Essas pessoas cometeram suicídio de diversas formas. Não se sabe como eles conseguiram mandar os olhos após eles terem sido retiados. A palavra misteriosa que eles escreveram nos seus braços ainda não foi decifrada.
Se alguém disser a você que viu o vídeo até o final e, mesmo assim, continuar digitando normalmente no MSN, não acredite: provavelmente pulou alguma parte ou nem mesmo tentou começar a ver. Se você se atrever a assistir até o fim, SEGUNDO POR SEGUNDO, você nem mesmo poderá ler este texto de novo.

Perdoem se eu tiver cometido algum erro de escrita, é que já enviei os meus olhos.. haiuhaihaiua

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp