Ladrão é localizado por rastreador que roubou no Paraná

Uma pessoa foi presa depois que um bando de cinco ladrões assaltou uma empresa em Londrina e, junto com os objetivos roubados, levaram quatro rastreadores. Com as informações passadas através do computador, a polícia encontrou um dos bandidos, dormindo ao lado do GPS. Dois veículos roubados e parte do material furtado foram recuperados.

De acordo com reportagem do ParanáTV 2ª Edição, cinco homens encapuzados entraram em uma empresa e renderam um vigia e outros cinco funcionários. Eles foram trancados em um carro e depois no banheiro. Em seguida, os ladrões arrombaram uma porta e roubaram ferramentas e equipamentos, incluindo 28 roçadeiras, avaliadas em R$ 2 mil cada. Tudo foi colocado em duas caminhonetes da empresa, com as quais os ladrões fugiram.

Os sinais emitidos foram captados por um funcionário da empresa, que localizou o bairro, o nome da rua e até a casa onde os bandidos estavam. Os dados foram repassados pela polícia, que cercou a casa e prendeu um dos ladrões dormindo ao lado do GPS. A polícia recuperou os carros e quase todo o material roubado. Quatro ladrões conseguiram fugir.

O que que eu vou dizer…?  putz

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp