“John Lennon” pede doação de NoteBooks para crianças pobres

john_lennon_biography

Pra quem acha que ja viu de tudo… Essa semana John Lenon, 28 anos depois de sua morte, estreou em uma campanha nos Estados Unidos. A campanha “Um Laptop para Cada Criança” que visa doar um LapTop a cada criança pobre do mundo.

Mas você realmente acha que “ele” viria lá do outro lado pra pedir pouca coisa? Sim, ele veio! 😛 A campanha irá doar os resistentes laptops XO (isso não é uma carinha é XO mesmo!) produzidos pela própria Fundação “One Laptop per Child(“Um Laptop para Cada Criança”) que foi criada em 2005 no Instituto de Tecnologia de Massachusetts e começou a produzir o laptop XO no fim do ano passado a um custo de menos de 200 dólares cada.

Sem dúvida é uma grande atitude e o preço é bem razoável… 😀

Abaixo o texto dito por ele na campanha, que é um jogo de palavras  com a canção “Imagine“, de 1971:
“Imagine que todas as crianças, não importa em que lugar do mundo, possam ter acesso ao conhecimento. Teriam uma chance de aprender, sonhar e realizar o que quiserem”, diz a imagem e a voz do John Lennon sintético.

“Tentei fazer isso com a música, mas agora você pode fazer isso de uma maneira diferente. Você pode doar um laptop a uma criança e pode mudar o mundo”

Lennon foi assassinado com um tiro quando ele e mulher, Yoko Ono, chegavam a seu apartamento em Manhattan em 8 de dezembro de 1980.

Ono aprovou o comercial, que foi lançado na quinta-feira e será transmitido em um tempo doado pelas emissoras.

O Video oficial pode ser visto em: www.youtube.com/olpc

Fonte: G1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp