Garoto de 13 anos contrata prostitutas….. Para jogar videogame!!

halo-3-1032

Ralph Hardy estava se sentindo sem amigos. Foi então o que o menino americano de 13 anos pegou o cartão de crédito do pai e contratou duas prostitutas! Imagino a surpresa das moças, ao saber que o que o garoto queria era companhia para jogar videogame. XD

Óbviamente o menino não podia ficar em casa com as moças, para não chamar atenção dos vizinhos… Então “a farra”, acabou em um motel de Newark, no Texas, para jogar “Halo” no Xbox, um jogo violento de muitos disparos, mortes e ação militar. A brincadeira custou ao pai de Ralph o equivalente a 50 mil reais, de acordo com o jornal local, o “Metro”.

A polícia chegou ao local depois que um motoboy que entregou refrigerantes e biscoitos para o menino fez o alerta. Ele contou que o menino pediu orientação para contratar as “meninas”.

Quando a polícia chegou ao motel, todos ESTAVAM MESMO jogando videogame. Ralph aproveitou o cartão do pai para sacar dinheiro também. Deitadas na cama, jogando Xbox, as moças receberam o pagamento em cédulas verdinhas… Isso é que é mulher de vida fácil!

Ralph foi condenado por fraude e terá que cumprir três anos de trabalhos comunitários no Texas. 😀

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp