“Gangue da Gorda” é presa em Porto Alegre por roubar chocolates!

chocolate

Grupo furtou mercadorias de um hipermercado da Zona Norte, usando um aparelho especial para retirar os lacres sonoros dos produtos.

Quatro mulheres e um homem foram presos por soldados do 20º BPM, na manhã de ontem, logo após furtar mercadorias do hipermercado Big da Avenida Sertório, Zona Norte. No carro da gangue havia R$ 4 mil em mercadorias, a maioria ovos de Páscoa. O modo de agir do grupo deixou atônitos seguranças e PMs.

Por volta das 9h, duas mulheres entraram no mercado e, com um aparelho especial, retiraram os lacres sonoros das mercadorias. Colocaram tudo em sacolas grandes, caminharam calmamente até a saída e, sem disparar o alarme, seguiram até o carro. Em seguida, outras duas mulheres fizeram o mesmo. Em pelo menos quatro viagens, pegaram mais de 40 ovos de Páscoa, cremes de beleza e outros pertences, colocando tudo no porta-malas de um Mazda, no estacionamento, no qual o motorista esperava.

– Carro da gangue foi interceptado

Os seguranças acionaram a Brigada Militar. Assim que o carro entrou em uma rua, na lateral do mercado, foi abordado por uma viatura. Conforme depoimento de dois seguranças à polícia, as quatro mulheres estiveram pelo menos duas vezes no Big na semana passada, cometendo o mesmo crime. Na duas ocasiões, os seguranças tiraram as sacolas delas, mas elas fugiram antes da chegada da polícia.

Fonte: Diário Gaúcho

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp