Existem bons professores, existem professores ninjas e existe ESTE professor

É muito provável que pelo menos uma vez na vida você já foi chamado por um professor para ir ao quadro negro escrever alguma coisa com giz (óbvio que não ia ser com a caneta né risos). Então também é muito provável que você saiba o quão traumática pode ser esta experiência, partindo do principio que você não está acostumado a escrever na vertical e tampouco com a classe inteira te observandoahhhhhhh eu já começo a suar só de lembrar a soma de todos esses fatores acabam fazendo com que você se sinta um neandertal rabiscando nas paredes de sua caverna.

Por outro lado, existem professores que demonstram muita facilidade em escrever no quadro negro, como se ele fosse um caderno cheio de linhas pra usar como base, outros até dominam a arte de fazer desenhos, círculos ou linhas retas, nas aulas de matemática ou educação artística (ainda se chama assim?), mas tem também o cara do vídeo abaixo! Sério, esse cara!!

Ele aparentemente dominou a arte milenar dos professores que fundaram a escola de manjação dos paranauê do pontilhismo com giz no quadro negro (ou A. M. P. F. E. M. P. P. G. N. Q. N. para os íntimos). Reparem na habilidade, na destreza, na audácia, na ousadia e na alegria desse professor ao traçar linhas pontilhadas na lousa, sejam elas com ou sem auxilio de uma régua:

O Professor Xavier deve estar de olho nesse cara, ele não pode ser humano! Não tem como.

E falando em professores com habilidades sobre-humanas, se você já está começando a se desesperar com a chegada do ENEM (que está muito próximo diga-se de passagem), saiba que não há razão para desespero!

A galera do ProENEM pode te deixar preparado pra prova por R$ 19,90! Da pra ter acesso em mais de 200 horas em videoaulas, quase 300 questões com os temas mais cobrados (resolvidos em vídeo), cadernos com gabaritos pra download, redações corrigidas e mais um monte de material pra facilitar a sua vida…… Tem até aulas ao vivo de revisão na véspera das provas!

Não vacila, pra ver melhor como funciona o ProENEM, clica aqui. \o/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp