A dona rosa, morava no planeta rosa, no país rosa, no estado rosa, na cidade rosa, na rua rosa, onde ficava sua casa cor de rosa.
Um belo dia enquanto a dona Rosa dormia na sua caminha cor de rosa, com seu pijaminha rosa, deitada no travesseirinho rosa, coberta com seu lençol rosa, alguém toca a campanhia. Então a dona Rosa levanta da sua caminha rosa, veste o seu chambre rosa, põe o seu chinelinho rosa e desce pela escada cor de rosa, segurando no corrimão que era rosa e vai abrir a porta cor de rosa. Era o Azul, que queria um lugar pra ficar, então a dona Rosa sobe a escada cor de rosa, vai até o quartinho rosa e arma uma caminha rosa para o Azul dormir.
No outro dia enquanto a dona Rosa dormia na sua caminha cor de rosa, com seu pijaminha rosa, deitada no travesseirinho rosa, coberta com seu lençol rosa, alguém toca a campanhia. Então a dona rosa levanta da sua caminha rosa, veste o seu chambre rosa, põe o seu chinelinho rosa e desce pela escada cor de rosa, segurando no corrimão que era rosa e vai abrir a portinha rosa. Era o Vermelho, ele queria um lugar pra ficar, então a dona Rosa sobe a escada cor de rosa, vai até outro quartinho rosa e arma uma caminha rosa para o Vermelho dormir.
No dia seguinte, quando a dona Rosa já havia ido dormir na sua caminha rosa, com seu pijaminha rosa, deitada no travesseirinho rosa, coberta com seu lençol rosinha, alguém toca a campanhia. Então a dona Rosa levanta da sua caminha rosa, veste o seu chambre rosa, põe o seu chinelinho rosa e desce pela escada cor de rosa, segurando no corrimão rosa e vai abrir a porta cor de rosa. Era o Verde, ele andava pela rua e não tinha onde ficar, então a dona Rosa sobe a escada cor de rosa, vai até um quartinho rosa e arma uma caminha rosa para o Verde dormir.
No outro dia, pela manhã, estavam todos acordados e a dona Rosa estava preparando o café da manhã. Ela só dinha duas coisas para oferecer para as visitas: sucrilhos e bolo. Imediatamente TODOS pediram sucrilhos.
Moral da história: Sucrilhos é melhor que bolo.