Entenda como surgiu o #RipChuckNorris

Pra todos os que acompanharam o movimento #RIPCHUCKNORRIS no twitter, chegou a hora de explicar tudo, como, e por que aconteceu.

Toda a história começou no dia 18 de Janeiro de 2011, em uma twittada do amigo @omachoalpha:

Foi então que o Marcelo, do João Sem Braço, duvidou:

Depois disso, o Diego enviou a tirinha do “desafio aceito” pra o Marcelo, e começou a peregrinação atrás de blogs que comprassem briga contra o homem mais foda do mundo.

As primeiras pessoas a serem convidadas para esta missão foram o Rodox, do Proibído Ler, o Edu, do Futirinhas, e o Daniel, do BBB.

Daí pra frente foi um tal de enviar e-mails, DMs de Twitter, chamar no msn, telefonar e o escambau. Ele foi conseguindo o apoio de mais blogs como o Fail Wars, Pois é, né!? e Dá um Post.

Após ter o apoio de mais alguns blogs como Frango Insano, Blog do Phante, Elefante Dentuço, Os Profanos, Manicômio e Cotovelo de Formiga as coisas começaram a ficar mais interessantes, cada vez mais blogs aderiam à trollada.

A merda estava feita? AINDA NÃO, tinha muito por vir, o amigo Neto, do Saturados convidou um time de PESO pra ajudar na trollada, gente como o Lyan, do Cerveja Bem, Gustavo (Cadoiz), Braian (eu) e Rafa Gnomo, entre outros.

Foi pedido aos amigos Rafael Belomo e Lucas Correia para confeccionar o texto e a imagem do TMZ, respectivamente, e o que tínhamos era uma notícia falsa e mais de 30 blogs FODAS embuídos em um propósito, matar Chuck Norris.

Na noite de 30 de janeiro de 2011 o Ian, do Hipertensoo abriu os trabalhos e postou a notícia que abalaria a segunda-feira de muitos brasileiros, começava a jornada épica de uma trollada. Com a postagem do Edu do Futirinhas e a hashtag #RIPChuckNorris, o BAGULHO FICOU DOIDO e o que se viu foi bosta sendo jogada em um ventilador de teto numa festa de granfinos.

Em poucos minutos vários blogueiros tinham postado sobre a morte do homem e logo a notícia da morte do MITO estava no topo dos  TTs.

O buzz gerado pela morte dele no twitter foi muito engraçada, gente levando na esportiva, outros tristes pelo seu falecimento, alguns dando rage e outros tentando desmentir.

Uma das melhores partes, foi ver que a população enfurecida do twitter botou no cu do Bobagento, e ele teve que ficar aguentando o povo dando rage e “UR DUR DUR DUURP SEU SEM GRAÇA! BOBÃO! DUR VOCÊ JÁ FOI MELHOR! UR UR UR VOCÊ VAI PRO INFERNO!!!″

Abaixo, segue a listagem com os blogs selecionados para a brincadeira:

Meu abraço a todos os envolvidos, e uma breve constatação: “Nós somos uns filhos da puta.” \o\

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp