Coffee Pad USB – Toda empresa deveria ter um!

cafe_pad-wmug

…Um pra cada funcionário, lógico! Porque isso sim é uma invenção útil! Quem trabalha no computador deve passar todos os dias pelo mesmo problema que eu: A gente chega no trabalho, serve um cafezinho e vai pro computador, tomamos um gole e alguns minutos depois, entretidos pelo computador esquecemos do café ali do lado do monitor, quando nos damos conta, ele já está frio e horrível! Até hoje eu venho tomando uma medida provisória bastante simples, servir menos café no copo… Mas isso da o trabalho de interromper o que se está fazendo e levantar para pegar mais café toda a hora, além do que, não tem graça nenhuma!

Pensando nisso algum gênio do qual não sei o nome inventou o Coffee Pad USB, ele é um dispositivo que funciona ligado a uma entrada USB e serve para manter as bebidas sempre quentes, entre 40 e 80 graus de temperatura. Ele tem um mecanismo “on/off” e tem uma luz indicadora do estado. cafepadO Coffee Pad pode ser usado para manter aquecidas xícaras de café ou chá de até 7,6 cm de diâmetro. O cabo de ligação USB tem cerca de 9 cm de extensão, o dispositivo ocupa 12X12 cm de espaço e custa US$ 18.

Confesso que estou pensando seriamente em comprar um troço desses, caso eu compre, prometo que corro aqui para contar para vocês! 😀

Sugestão: Rodrigo Fernandez

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp