Chinês cria pílulas de energia para carregar seu celular em momentos de emergencia

Quando eu era criança eu tinha pesadelos terríveis em que eu saia de casa e percebia que estava sem roupa, hoje em dia meus pesadelos são de sair de casa sem o celular… nossa, terrível, chego a suar só de pensar…

Se você se identifica comigo, certamente também já ficou sem bateria no meio do dia e ficou desesperado à procura de uma tomada, e/ou de um amigo que tivesse um carregador pra emprestar! Esses casos terríveis diminuíram com a chegada dos famigerados powerbank, aqueles carregadores portáteis, maaaas o tamanho dessas baterias extras nem sempre são convenientes, fora o fato de que se você esquecer de carregar em casa, eles próprios também podem ficar sem bateria… então não é exatamente uma solução totalmente eficaz.

Pra solucionar essa “crise dos tempos modernos”, o chinês (sempre eles) Tsung Chin-Khse desenvolveu o Mini Power, o projeto de uma pílula de energia para os smatphones!! O Mini Power foi pensado para ser uma medida de emergência, dando uma carga extra de 2, 4 ou 6 horas ao celular.

Além disso, a embalagem pequena favorece pra que o acessório possa ser levado na carteira, ou em um pequeno bolso, ocupando pouquíssimo espaço pra que esteja sempre por ali quando uma emergência aparecer.

mini_powerPelo formato que de fato se assemelha a um comprimido, a ideia foi premiada no Red Dot Award, uma premiação internacional design conceitual. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp