Celular salva gerente de supermercado de tiro durante assalto

Um telefone celular salvou um gerente de supermercado na cidade de Pontal, a 351 km de São Paulo, de ser atingido por um tiro durante um assalto. Criminosos dispararam três vezes contra o carro da vítima, que só não foi atingida porque o celular, que estava no bolso da calça, serviu como barreira. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira.

O gerente teve apenas escoriações nas costas e na perna direita. O para-brisa do veículo em que ele estava ficou destruído, assim como o vidro do lado do motorista e os vidros dianteiro e traseiro do lado do passageiro.

A vítima ia para uma reunião em uma das lojas da rede quando foi cercada por dois homens de bicicleta. Um deles estava armado. Um adolescente suspeito de participar da ação foi detido pela polícia.

Segundo o gerente, esta não foi a primeira vez que foi abordado com violência. Ele agora está com medo de voltar ao trabalho.

O delegado titular da cidade está de férias. O responsável nesse período é o encarregado pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Sertãozinho, a 333 km de São Paulo, que não quis gravar entrevista sobre o assunto.

Fonte: G1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp