Buddy Poke, é uma decepção atrás da outra…!

Buddy Poke é e sempre será a coisa mais gay do (mundo) orkut (duvido que o orkut ou qualquer outro site de relacionamentos consiga criar algo mais bixa que o Buddy Poke) e eu nunca escondi de ninguém e faço questão de deixar claro: EU NUNCA VOU TER UM BUDDY POKE enquanto não inventarem uma versão heterossexual do app!

Até aí tudo bem… O Buddy Poke é uma veadagem e o usa quem se sentir a vontade… O problema é que hoje eu soube através do blog Haznos que eles adicionaram ao aplicativo alguns dos personagens do Street Fighter II!! De acordo com o Haznos:

“Finalmente o Buddy Poke teve uma utilidade. O amiguinho Japa teve a paciência de fazer vários personagens do Street Fighter 2 usando as ferramentas do aplicativo mais gay do Orkut, ficou genial. ”

Como assim ficou genial?!? Eles pensam que são o que pra chegar e abixonar os personagens de um dos games de luta mais consagrados de todos os tempos?!?!

Vou mostrar pra vocês alguns, para que entendam a minha indignação. Primeiro o do Buddy Poke depois o original:

O Blanka:

imagem

O Ken:

bixapoke2

O Zangief:

bixapoke3

Eu não vou colocar todos aqui porque seria demais, mas PELO AMOR DE DEUS, não usem esses personagens no Bixa Poke de vocês… ¬¬


Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp