Brasileiros reclamam de dificuldades para acessar o Google

google

Em questão de minutos, na tarde desta quinta-feira, os brasileiros inundaram o serviço de microblog Twitter relatando dificuldades em acessar o Google Search e também serviços associados à empresa, como Orkut e YouTube. Pouco tempo após o início das reclamações, os usuários relataram a volta do serviço, sem que o problema fosse identificado.

A assessoria de imprensa do Google Brasil afirmou que não foram identificados problemas nos servidores da empresa. Nem todos os internautas tiveram dificuldade de acesso, pois muitos continuaram visualizando e acessando as páginas normalmente.

Para reunir as reclamações no Twitter, os usuários do serviço criaram os assuntos #googleforadoar e #googlefail.

“Nada da Google está abrindo aqui”, “o Google tá fora? Jesus!!! O que será de mim???”, “Como assim, o Google tá fora do ar?”, “com o Google fora do ar a fé na web está abalada”, “Google e todas as suas adjacências fora do ar – orkut, gmail, youtube, blogger e etc” e “Google Search voltou. Juro que já estava pensando em pedir demissão. Não tenho conhecimento próprio nenhum, sem Google não faço nada” foram alguns dos comentários divulgados no Twitter.

O tom mudou em pouco tempo, quando o serviço voltou a funcionar para aqueles que estavam enfrentando problemas: “Google voltou agora”, “o Google voltou a funcionar. Graças a deus!”, “ok, o Google voltou onde estava off e eu vou embora sabendo que fui um escolhido do Google”, “Google voltou. acabou a graça”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp