A segunda maior revolução do mundo

Quem me acompanha no Twitter e no Facebook já deve estar sabendo que nos últimos dias surgiram boatos sobre uma novidade que viria para mudar a história do Rio Grande do Sul!! No começo ninguém sabia ao certo do que se tratava, ouvi rumores de que seria proibida a venda da erva-mate, outros diziam que um dos nossos monumentos históricos trocaria de lugar… Houve até gente dizendo que a mudança era nas cores da nossa bandeira! (só pode ter sido piadinha de paulista…)

Mas calma, tchê!! Não é nada disso! Podes continuar saboreando tua erva-mate, sentado em frente qualquer um dos nossos monumentos históricos (os mais bonitos e importantes do mundo), no lugar onde sempre estiveram, e ainda te cobrir com a bandeira da tua Pátria Riograndense, onde vivente nenhum coloca a mão!

Quem está trazendo ao Rio Grande do Sul UMA BAITA REVOLUÇÃO é a Ceva Polar! Eles vão trocar suas embalagens! Claro que o sabor da melhor ceva do mundo continua o mesmo, mas com esta novidade as cores do Rio Grande vão começar a fazer parte da tua mesa de bar! E o melhor de tudo: A gente que vai escolher a embalagem!!

É só passar na Fanpage deles e dizer qual das opções te agrada mais, cuida só:

A OPÇÃO 1 é a coisa mais linda! A bandeira do Rio Grande em forma de embalagem. É tão gaúcha que já veio pilchada pra Semana Farroupilha. E ainda tem o sentinela do pampa bem guasca no cantinho.

A OPÇÃO 2 também ficou bagual! Tem o verde do pampa, o amarelo do pôr do sol mais lindo do mundo e o vermelho do sangue gaúcho. Tudo isso, guardado por um quero-quero bem macanudo lá em cima. Mais gaúcha impossível.

Vota, tchê! Tu pode ajudar a fazer a história da Polar e escolher a embalagem mais linda do mundo!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp