5 casos de sorte incrível

Ganhar o primeiro prêmio na loteria é sorte sim. Mas tem casos que ultrapassam em muito a imaginação do que poderia se considerar como uma grande sorte! Em seguida, veja cinco casos famosos em que a sorte foi tal que é quase impossível acreditar.

Ganhar na loteria… duas vezes em três meses!

Um cara ganhar um prêmio de 1 milhão de dólares na loteria é… fácil (para quem ganhou, claro!). Foi o que aconteceu com o americano Robert Hamilton, que ganhou a loteria Hoosier em abril de 2014. De acordo com o jornal inglês Telegraph, Hamilton pagou suas dívidas, comprou uma casa e investiu em seu negócio. Mas continuou jogando… três meses depois, novo prêmio de 1 milhão de dólares! Incrível, não? Os oficiais da loteria Hoosier falaram que a possibilidade disso acontecer é de 1 em 2,1 milhões.

Está se sentindo com sorte?

Se está se sentindo com a mesma sorte de Hamilton, não deixe de arriscar sua sorte! Se jogos de cassino são a bola da vez para sua sorte, pode sempre tentar online, através de plataformas eletrônicas que dão prêmios em dinheiro real se ganhar jogando na roleta virtual e outros jogos.

“Estrangeiro, quer ser nosso rei?”

Jean Bernadotte nasceu em França em 1763, filho de um advogado anônimo. Gente comum. Aos 17 anos, entrou para o exército. Tinha 26 anos quando veio a Revolução. Chegou a Marechal do Império Francês, um dos cargos mais altos ao tempo de Napoleão Bonaparte. Até aqui, teve mérito, audácia, etc., o que você quiser.

Em 1810, o idoso rei da Suécia escolhe esse general francês como seu herdeiro, devido o bom tratamento de prisioneiros de guerra suecos e o bom relacionamento com o país. Muitos políticos suecos e o próprio Napoleão nem querem acreditar, mas é verdade! Bernadotte deixou o exército francês e passou a ser rei da Suécia – até sua morte, em 1844.

Compra casa; o recheio vale 17 vezes mais

Nos Estados Unidos, o promotor imobiliário David Gonzalez comprou uma casa antiga por $10,100 para remodelação e venda posterior. O que ele não contava era encontrar, numa parede dessa casa, um exemplar do nº 1 da revista do Super-Homem, “Action Comics”, de 1938. Primeira vez que o Super-Homem surgiu em quadrinhos. Em um leilão, foi vendida por $175.000.

Mais tempo no deserto do que Cristo

Jesus Cristo esteve no deserto 40 dias e 40 noites. Em 1999, o americano Robert Bogucki fez o mesmo na Austrália, anunciando que iria dar um passeio para “renovação espiritual”, sem rota e com um mínimo de alimentos. Ao fim de 43 dias de buscas, foi encontrado. Incrivelmente, tinha apenas ferimentos muito ligeiros nas costas e pés.

O milagre de Eduardo Leite

Eduardo Leite, trabalhador da construção, sofreu um acidente em uma obra no Rio em 15 de agosto de 2012. Uma barra de ferro perfurou seu crânio de cima pra baixo e saiu entre seus olhos. Poderia ter morrido na hora, porém Eduardo não só ficou consciente todo o tempo que foi levado para o hospital, como aparentava estar normal. Dois anos depois, foi dado como totalmente recuperado e ficou sem qualquer consequência.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp