Chegou o produto que todos esperavam!!

A Polixóp, também conhecida como Paraguaishop, Podreshop ou Pobreshop, é uma empresa do Paraguai que se instalou no Brasil. Esta empresa, especializada em vender porcarias, engloba o “Stand Center”, o “Promocenter”, o “Sacolão da 25 de Março”, o “Mercado do Saara”, e o “Shopping Oiapoque” em Belo Horizonte, onde diversos lojistas se uniram pra trazer lindos produtos importados que você não precisa.

A maioria dos produtos provém de Taiwan, Paraguai, Bolívia, China e Tangamandápio, alguns produtos também do “Butão”. Os produtos são trazidos ao país através de sacoleiros disfarçados, muambeiros drogados e em navios chineses clandestinos, sendo que muitas vezes são jogados ao mar por não terem nota fiscal ou virem de produção escrava.

Muita gente confunde com esgoto, mas muita gente compra como se fossem produtos de primeira e paga mais caro que se fossem comprados nos EUA e pago a taxa de importação. A alguns anos rodou a notícia de que um lote de produtos da Polixop sem defeit…Hum, com qualidade superior foram fabricados. No entanto, foi tão grande a desconfiança entre os clientes, que esse lote foi enviado ao Acre para inspeções. Nunca mais foi achado.

Roteirado por mim, desenhado pelo LanCartoon e dissetivamente destruído pela Desciclopédia.